O uso de produtos de PVC está em ascensão, sendo que uma área em que isso pode ser observado é na indústria da construção. Quer se trate de novas construções de casas ou projetos de reforma, as portas e janelas com esquadrias de PVC estão sendo cada vez mais usadas por boas razões.

Os estilos de porta de PVC também atendem às necessidades dos proprietários atuais de maneira favorável. Às vezes, a decisão de qual modelo é adequado para suas necessidades dependerá da localização da porta ou da janela. Várias opções de cores estão disponíveis para esquadrias de PVC, com requinte e sofisticação.

Para ajudar os proprietários a entender por que tantas pessoas estão aderindo a esse material, aqui estão as principais razões pelas quais as esquadrias de PVC são populares em espaços residenciais.

Fácil de instalar

Leve, as portas de PVC são facilmente instaladas em ambientes internos, pois não exigem a mesma quantidade de trabalho intenso que as portas de madeira típicas. Isso significa que gera mais economia para o proprietário da casa.

As esquadrias de PVC podem bloquear amenizar os ruídos que vem de fora. Como resultado, as portas e janelas com esquadrias de PVC podem ajudar a fornecer mais silêncio aos ambientes internos.

As portas de PVC são acessíveis

Quando comparadas a qualquer outro material usado em portas e janelas, as esquadrias de PVC são, sem dúvida, um dos materiais mais eficientes.

Ao comparar a sua durabilidade e resistência com o metal e o alumínio, você pode obter uma janela com esquadrias PVC de alta qualidade. É a escolha ideal para casas que exigem a instalação de muitas janelas e portas.

Resistente à corrosão

Em comparação com as esquadrias de madeira, as de PVC são mais fáceis de manter porque não corroem ou enferrujam com o tempo, e também não perdem força ou se degradam com o passar dos anos. Isso significa que as esquadrias mantêm seu visual estético, mesmo quando expostas a ambientes externos.

Sem necessidade de repintura

Tanto as portas e janelas de madeira quanto as de alumínio irão necessitar de uma remodelação ao longo da sua vida útil. Isso garante que se mantenham em estado de novo, mas não as portas e janelas de PVC.

Com o passar do tempo, a corrosão e o apodrecimento afetam negativamente o metal e a madeira. Assim, logo precisarão ser reformadas para permanecerem funcionais e esteticamente atraentes.

Por outro lado, o PVC nunca perde a sua aparência de novo. Além disso, exige apenas a limpeza da poeira acumulada usando água morna e sabão.

Esquadrias de PVC são recicláveis

As esquadrias de PVC são uma escolha inteligente porque são recicláveis e não afetam negativamente o meio ambiente. Aliás, se fundem naturalmente com qualquer decoração.

Veja também: Mitos e verdades sobre o PVC em esquadrias

PVC é na Fin Esquadrias

A Fin Esquadrias é especializada na fabricação de Esquadrias de PVC e Portas Internas. Oferecemos produtos de qualidade para garantir a satisfação dos clientes. Localizada em Flores da Cunha, a Fin atende toda a Serra Gaúcha, a região da grande Porto Alegre e do litoral gaúcho.