Dois elementos da sua casa que devem receber a devida atenção são as janelas e as portas. Afinal, elas são responsáveis por manter a privacidade, segurança e proteção dos ambientes do seu lar. As portas internas de PVC, por exemplo, devem ser produzidas com um material resistente, durável e, acima de tudo, à prova de som para cômodos como cozinha, banheiro e quartos.

O PVC ajuda a isolar o ruído que geralmente vem do exterior, garantindo a você e sua família tranquilidade. Por isso o PVC é considerado à prova de som. Existem muitos materiais que podem ser usados na fabricação de portas internas. No entanto, o PVC tem ganhado grande popularidade em razão os seus inúmeros benefícios.

Esse material é popular por sua resistência à abrasão, leveza, notável resistência mecânica e tenacidade confiável. Também pode ser cortado, soldado, moldado e unido, permitindo que ostente uma grande variedade de formas e estilos.

Todas as características gerais do PVC o tornam excelente para janelas e portas. Além dessas características, aqui estão mais algumas razões pelas quais você deve optar por portas internas de PVC à prova de som para sua casa.

Portas internas de PVC são mais duráveis

Uma das razões pelas quais você deve escolher portas internas de PVC à prova de som em sua casa é que elas são duráveis. Como mencionado anteriormente, o PVC é um material que pode resistir à abrasão. Portanto, você pode esperar que suas resistam a arranhões e outros danos semelhantes. Depois de instalá-la você não terá que se preocupar em consertá-las ou substituí-las.

Mais segurança

Outra razão pela qual você deve optar por portas internas de PVC é que elas são seguras. A durabilidade não se destina apenas a resistir a elementos externos e internos, mas também pode impedir a força de intrusos. Mesmo que tentem destruir essas portas, espera-se que o PVC resista de forma eficaz. Investir em portas de PVC pode garantir a você um imóvel muito mais seguro.

Durabilidade

A capacidade das portas de PVC de resistir a elementos prejudiciais e força pesada permite que durem por muito tempo. Ao contrário de outros materiais como a madeira ou o alumínio, o PVC resiste e não precisa passar por manutenções freqüentes como pintura. Mesmo após anos de instalação, você pode esperar que a porta funcione de forma eficaz e ainda tenha boa aparência.

Custo benefício

Portas de PVC não são apenas duráveis, seguras e duradouras, mas também econômicas. Elas podem até regular as temperaturas internas, desde que sejam combinadas com janelas de qualidade compostas de esquadrias de PVC.

Por fim, todos esses motivos são suficientes para ajudá-lo a escolher portas internas de PVC para sua casa.

Veja também: Portas internas de PVC, mais requinte para o ambiente

PVC é na Fin Esquadrias

A Fin Esquadrias é especializada na fabricação de Esquadrias de PVC e Portas Internas, oferecendo produtos que asseguram qualidade, funcionalidade e satisfação aos clientes. Localizada em Flores da Cunha, atende toda a Serra Gaúcha, a região da grande Porto Alegre e do litoral gaúcho.